sábado, 10 de novembro de 2012

6 looks inspiradores

Oi amores, boa tarde, bom sábado, bom finde.. 
Bom, finalmente chegou sábado, dia de sair pra curtir com as amigas, com a família, passear, sair pra badalar, enfim.. dia de muitchos looks nos blogs.. assim que eu gosto! rs
E eu separei 6 looks, alguns pra vocês babarem e outros nem tanto assim.. aí vai do gosto de cada um mesmo. Então bora conferir alguns looks pra gente se inspirar pro look do finde...

 Look 1: Eu adorei, e esse shorts então? Achei luxo, e os acessórios estão lindos tbm!

Look 2: Pra variar mais shorts jeans, é que eu amo shorts sério, rs. E eu simplismente a.m.e.i essa meia, e a combinação tá incrivel tbm..

Look 3: E pra variar um pouco dessa história de shorts, shorts, shorts, esse look maravilhoso com saia, eu ameeeeei essa saia, e super usaria, e sem contar que essas saias são super tendencia, e esse blazer? arrazou tbm, adorei!! E vocês mudariam algo no look?
E agora começa a sequencia, de looks que eu não aprovo,e não usaria...
Look 1: Eu definitivamente nunca usaria, achei que tem muita cor misturada e tal, não gostei nem um pouco, alguém discorda? 

Look 2: Não tá tããão terrivel assim né? Eu adorei esse camisão jeans, mais não gostei muito desse coturno, eu fiquei meio sem entender esse look, tipo ''hã''? Rs

Look 3: Bom, e pra finalizar, este look com essa saia estilo sereia simplesmente baphonica né?! rs Mais eu não sei se teria coragem de usa-la, mas pra quem curte chamar atenção é uma ótima idéia né!! 

É isso, espero que vocês gostem e arrazem muito nos looks, boas idéias né?!
Beijos!

Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário